quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sentimentos .

Sabe, o sentimento é uma coisa que eu levo muito a sério, tanto pro lado amoroso tanto para o da amizade, é assim sabe, odeio pessoas q brincam com meus sentimenttos oq eoo fiis pra elas?Heein?Mee diga? ¬¬'
Eu não faço nada para essas pessoas brincarem com meus sentimentos, poxa sou um ser humano, qe tem sentimentos, qe necessita de amigos para lhe apoiar.
Meninas sempre são mais doces, tá eu ñ sou aqelas paty's como ja da pra perceber née pow?Mais eu tenho sentimentos, agr meniinos?Poucos dão valor as meninas, só qerem saber de Sexo e nada mais I.I
Axo limds qd axo alguém q tem sentimentos e valoriza uma pessoa *-* Axo limdo casais, qe estão jumtos a um bom tempo e qe se amam *--* /Então pow, eu axo que o sentimento de uma pessoa pela outra é mt importante pra td.
Eu hj em dia, nem qero mais ngm, porq eu ja sofri mt por meninos, hj perdi as esperanças de axar alguém q me ame e q eu ame (:
Tem pessoas qe vão falar "ela ta dando uma de a pobre coitada porq qerem ela" é mais podem me querer, mais ñ são pessoas que me conquistaram U.U
Eu ñ vou sair por ai catamdo qualqer um U.U Eu me valorizo (:
Mais é assim mesmo, mais, eu sei qee, um dia tods terão alguém q de valor e qe receba valor eu acredito nisso *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário