sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

_ Distanciia melhores amigas =/



  • Vocês são e sempre vão ser as melhores amigas do mundo, não importa quanto tempo passe, sempre estaremos unidas ! Meu coração bate cada dia mais forte só de pensar que estaremos nos três juntas de novo, sempre será assim, nos três sem ninguém entre nos porque pelo menos no meu coração o lugar de vocês nunca será ocupado por ninguém ! Sinto muita falta de quando éramos apenas nos três juntas e não vejo a hora de estarmos juntas de novo ! Amo vocês mais que tudo nessa vida e não existe ninguém que possa mudar isso ! Amo demais vocês irmãs s2

  • eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo vocês , e sim eu sinto muita falta de quando era só nós unidas e não tinha ninguém mais era só a gente ! mais dia 13 estaremos aqui como o prometido juntas e ninguém mais vai nós separar ! eu amo cada uma de vocês e sempre vou amar, se conhecemos por acaso o acaso mais lindo diz ai , eu não me vejo e nem me imagino sem ter vocês do meu lado , sempre serão minhas melhores amigas , eu nunca vou esquecer nenhum segundo que eu passei ao lado de vocês , a cada choro a cada risada a cada briga , espero passar anos anos e a mais anos com essa amizade que sempre foi e sempre sera UNIDA ! Eu amo muito mesmo vocês melhores amigas melhor irmãs melhores parceiras! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário